Hoje é carnaval e quero que você venha fazer parte do meu BLOCO DA NEUROCIÊNCIA, para saber se você sabe fazer as perguntas certas para ter muito dinheiro.
Será que você tem mesmo jogado a seu favor quando o assunto é financeiro?
Saber ter dinheiro na vida não se trata de simplesmente saber ser um bom investidor ou ter uma carreira de sucesso, se trata também daquilo que você sente e da forma como se comporta nessa área.
Se ao ver pessoas com muito dinheiro você sempre tem algo a criticar, acha a pessoa fútil e está sempre pronto para apontar o dedo. CUIDADO! Isso vai te manter na pobreza pelo resto da vida.
Afinal, como você vai ser algo que condena?
COMO SERIA SE VOCÊ TIVESSE MÚLTIPLOS DÍGITOS NA SUA CONTA AGORA?
Pense bem, como você se comportaria? O que compraria?
Mudaria os móveis da sua casa? O seu carro? Compraria uma casa maior? Usaria até mesmo produtos melhores, perfumes? O que mais?
Ahá! Se aqui, por algum momento que seja você pensou: “Eu não preciso de algo melhor”, isso é um péssimo sinal e a má notícia é que assim, você nunca vai prosperar.
Porque coisas como essa, que a princípio parecem bobas, determinam em que FREQUÊNCIA o dinheiro vibra ao seu redor e no seu interior.
COMO VOCÊ SE SENTE EM RELAÇÃO AO DINHEIRO?
Aqui é importante que você pense no significado do dinheiro pra você? Ele serve apenas para pagar contas? Então adivinha só? Você sempre vai ter dinheiro somente para as contas, afinal, ele só serve para isso em sua vida. BINGO!
COMO VOCÊ REAGE QUANDO CHEGAM AS CONTAS A PAGAR?
Atenção! Isso é muito importante, se o seu comportamento em relação a isso é de angústia, preocupação e contas são um problema em sua vida, saia dessa frequência o quanto antes!
Do contrário, nunca vai ter paz para ter suas contas pagas.
Pagar contas deve trazer um sentimento de gratidão por poder pagar e usufruir daquele serviço e não de desespero.
O DINHEIRO É BOM OU RUIM EM SUA VIDA?
Se esse é um assunto espinhoso em sua vida e só de falar em dinheiro já te dá um gelo no estômago por sobrar mês no fim do salário, você realmente tem um problema.
Pare de ver o dinheiro como um vilão, como algo que tira o seu sossego, como o causador da sua angústia.
Dinheiro é uma bênção e principalmente, é ENERGIA! E como tal, vai se afastar de você a cada vez que emitir uma frequência de angústia, frustração e escassez.
Faça as pazes com o seu bolso e a sua conta bancária urgentemente!
Inclusive, cientificamente, todas essas emoções e frequência causam sensações em seu corpo que te afastam cada vez mais do sonho de ter uma vida financeira abundante.